Descrição
Rezador Xaxá canta Bendito de Santa Luzia durante Renovação, a pedido de Dona Neta. Segundo ela é o Bendito mais bonito.
Captação
Técnico de som: Camila Machado
Local de captação: Sítio Serra Nova - Bodocó (PE)
Data de captação: 21/07/2017
Festas e Tradição
catolicismo | noite | Pernambuco | renovação | reza | Sítio Serra Nova
Rezador Xaxá canta Bendito de Santa Luzia durante Renovação, a pedido de Dona Neta. Segundo ela é o Bendito mais bonito.
Técnico de som: Camila Machado
Local de captação: Sítio Serra Nova - Bodocó (PE)
Data de captação: 21/07/2017
Várzea Queimada - Caém (BA)
Preparação de frango para o jantar da Festa de São Cosme e Damião.
Várzea Queimada - Caém (BA)
Início da reza da matança. Começam a tocar e cantar primeira música para São Cosme e Damião. Soltam Fogos.
Várzea Queimada - Caém (BA)
Tocam música final da matança para São Cosme e Damião. Soltam Fogos.